Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

MÃE DE BEBÊ QUE TERIA SIDO ESPANCADO PELA BABÁ DENUNCIA DESCASO POLICIAL

Quinta-feira, 21 Fevereiro de 2008 - 13:52 | RONDONIAGORA.COM


MÃE DE BEBÊ QUE TERIA SIDO ESPANCADO PELA BABÁ DENUNCIA DESCASO POLICIAL
Eliene Alves, mãe do bebê de apenas dez meses que foi espancado na última terça-feira, procurou a redação do RONDONIAGORA para refazer a denúncia com novas acusações, desta vez contra o descaso da parte do Poder Público com relação ao fato.

Após levar a criança ao Hospital Infantil e detectar que a filha teria sofrido espancamento e desconfiar que a autora da barbárie seria a babá, uma menor de 17 anos de idade, os pais foram à Delegacia Central para registrar a ocorrência. Segundo Eliene, o delegado plantonista se negou em ouvir as partes envolvidas e determinou que um escrivão de polícia registrasse o caso.

Até o momento, de acordo com os pais, nada foi resolvido. O caso deveria ter sido encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, mas além da ocorrência, o laudo também ainda não foi apresentado. “Se até a tarde desta quinta uma solução não for apresentada, nós vamos procurar o Ministério Público Federal. É um absurdo que um caso como este não seja observado e tratado como deveria. Nós queremos justiça”, diz a mãe. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News