Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Mãe procura por filho desaparecido há 6 dias em Porto Velho

Quinta-feira, 24 Novembro de 2016 - 16:44 | da Redação


Mãe procura por filho desaparecido há 6 dias em Porto Velho

A dona de casa Luzia André da Silva procura pelo filho Eduardo Silva Abadia, de 22 anos, conhecido como “babalu”, que desapareceu no dia 18. De acordo com a família, o jovem foi visto pela última vez em uma distribuidora de bebidas localizado na Avenida Guaporé, Bairro Agenor Martins de Carvalho, Zona Leste da capital e nunca mais foi visto.

O jovem estaria se divertindo com amigos na distribuidora, e ao amanhecer não deu mais notícias para seus familiares. No dia seguinte do desaparecimento, parentes do jovem começaram a receber várias informações, dizendo que Eduardo teria sido morto e jogado no Rio Madeira.

A família começou a fazer buscas no local informado, mas não conseguiu localiza-lo. Na manhã desta quinta-feira (24), a mãe do jovem procurou a Delegacia de Homicídios da capital, para registrar o boletim de desaparecimento do seu filho.

Ela disse que já o procurou em vários lugares, mas não conseguiu encontrar o jovem. “Eu já recebi várias ligações dizendo onde meu filho estaria, mas quando chego lá não encontro ele. Já não sei o que fazer. Passo a noite acordada pensando nele, eu quero meu filho de volta”, disse emocionada.

Quem souber alguma informação sobre Eduardo Silva, pode entrar em contato com 0800 285 8821 ou 3216-8821 na Delegacia de Homicídios. As denúncias são anônimas. Os telefones da família são 9-9317-8683 Luzia André ou 9-9215-1985 Leudson.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também