Rondônia, sexta-feira, 14 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 02 de Julho de 2020 - 15h44

Mais um acusado de envolvimento na morte de adolescente é preso; vítima foi espancada até morrer

da Redação


Mais um acusado de envolvimento na morte de adolescente é preso; vítima foi espancada até morrer

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho prenderam preventivamente Madson Júnior S. A., 22 anos, acusado de ter participação direta na morte cruel da adolescente Geovana da Silva Magalhães, 16 anos, ocorrida no dia 12 de março deste ano, no residencial Morar Melhor, por membros da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP)- Família do Gueto. Ela teve o corpo desovado em um matagal, localizado na Estrada dos Japoneses, no Bairro Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho antes de ser espancada até a morte, Giovana passou por um julgamento ocorrido via chamada de vídeo, com participação da liderança da facção que está dentro do presídio.
Segundo a delegada, Madson Júnior confessou ter participação direta no interrogatório da vítima, na agressão e na execução da adolescente. Ele também é suspeito de ter participação na morte do jovem Rubem Ariel da Silva Souza, 18 anos, que foi decapitado, no residencial Morar Melhor, na madrugada do dia 24 de junho deste ano.

A delegada disse ainda que durante o julgamento da vítima, Geovana teria sido amarrada e submetida a incessantes questionamentos e agressões físicas praticadas por várias mulheres integrantes da facção criminosa.

Ainda segundo a delegada, os policiais apuraram que boa parte dos envolvidos na morte de Giovana, também estão envolvidos no assassinato de Emerson Oliveira da Rocha, morto no dia 23 de janeiro deste ano.

Nesta quarta-feira (1), investigadores da Delegacia de Homicídios cumpriram 27 mandados de prisão preventiva expedidos contra apenados envolvidos na morte da adolescente. Na ação, Tainara. A. C., 21 anos, também foi presa preventivamente por ter participação direta na morte da adolescente Geovana.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions