Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Mais um é espancado por populares após tentativa de furto na Zona Leste

Quarta-feira, 01 Junho de 2016 - 21:24 | Da Redacao


Jaime de Paula Alves, 37 anos, foi espancado após tentativa de furto a um veículo estacionado na Rua Mamoré, Bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho. O dono do carro havia deixado o automóvel parado próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da área, e quando saiu da casa de saúde percebeu que a porta do lado do “carona” estava aberta e o indivíduo estava no interior do veículo.

Ao atentar para a chegada do proprietário do carro, o acusado saiu correndo, enquanto a vítima gritava “pega ladrão”. Jaime foi alcançado e detido por populares, que surraram o acusado com socos, chutes e pauladas. A própria vítima tirou Jaime do poder da população revoltada e o segurou próximo ao veículo até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi atendido, devido os ferimentos, na UPA próxima, e depois encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, onde ficou internado sob observações médicas. O acusado já havia retirado o aparelho de som do carro, que foi encontrado por uma testemunha, próximo a uma bicicleta nas proximidades. A faca usada para abrir a porta e retirar o som estava no porta-luvas do automóvel. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e o homem ficará à disposição da Justiça tão logo se recupere do espancamento e seja liberado do hospital.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News