Rondônia, domingo, 20 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 20 de Junho de 2016 - 12h31

Mais um motociclista morre após colisão na capital

Da Redacao


Cleidinilson de Souza Melo, 30 anos, morreu na mesa de cirurgia do Pronto Socorro João Paulo II na noite deste sábado, momentos após a moto em que estava envolver-se em um grave acidente na Rua Mané Garrincha, na Zona Leste de Porto Velho. Ele seguia na companhia de um outro homem.

De acordo com informações da PM a moto em que Cleidinilson estava colidiu com uma Van lotada de evangélicos. O motorista desse veículo transitava na Mané Garrincha e ao chegar na avenida Amazonas tentou fazer uma conversão e não percebeu a aproximação da moto, que seguia na Amazonas, sentido Jardim Santana e a colisão foi inevitável.  Com a força da batida na lateral da Van, os homens que seguiam na moto foram jogados a distância com várias fraturas.

VEJA TAMBÉM:

Motociclista morre após colisão em carro e poste

Rapidamente equipes do Samu e bombeiros socorreram as vítimas da moto. Ninguém da van se feriu. Cleidinilson acabou não resistindo aos ferimentos.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/mais-um-motociclista-morre-apos-colisao-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions