Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Makro anuncia operações em Rondônia neste ano

Quinta-feira, 15 Maio de 2008 - 16:28 | Decom


Um grupo de empresários de São Paulo se reuniu no inicio da tarde desta quinta-feira, na residência oficial do governador Ivo Cassol. Trata-se de empresários da Makro, considerada uma das maiores empresas atacadistas do ramo de alto serviço do pais, com as mais variadas marcas de produtos de bebidas, frios e laticínios, material de higiene e limpeza, descartáveis eletrodomésticos, brinquedos, papelaria e informática, material têxtil e outros.
Os empresários vieram mostrar, ao governador e ao secretario estadual de Finanças, Jose Genaro, os tipos de serviços, a forma de atuação da empresa e as perspectivas do mercado no estado. “A implantação da empresa aqui vai gerar cerca de 250 empregos diretos e indiretos, sem contar com a receita que ira gerar para o estado. Como tenho dito: Rondônia e a Nova Fronteira do Progresso”, salientou Cassol.
A sede da Makro em Porto Velho, com 8 mil metros quadrados, será construída num terreno, próximo a BR 364, apõs a Embrapa. A empresa deve investir cerca de R$ 20 milhões na construção do prédio, a previsão e que a loja comece a funcionar em outubro deste ano.”A Makro esta em 22 estados do Brasil. Rondônia e o 23 agora. Nossa empresa já tem l,5 milhão de clientes”, afirma Jose Luis Possetti, presidente da Makro.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News