Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 08 de Setembro de 2009 - 18h11

MANIFESTAÇÕES EM USINAS CONTINUAM E SINDICATO DIZ QUE MOBILIZAÇÃO É PACÍFICA

RONDONIAGORA


Enquanto o Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de Rondônia (Sinicon) denunciava que os trabalhadores estavam descumprindo acordo coletivo, o sindicato da categoria grevista informa que as manifestações prosseguem e que a mobilização é pacífica em frente as usinas de Jirau e Santo Antônio. “Através de uma mobilização pacífica, todos os trabalhadores são convidados a aderir a greve geral e em nenhum momento houve qualquer oposição ao chamados do sindicato”. Fontes do jornal, no entanto, garantem que durante a manhã havia grande pressão e nenhum veículo tinha permissão para entrar na Usina de Santo Antônio.

O sindicato dos trabalhadores informa que um dos pontos de mobilização “mais importante é sem dúvida as margens da BR 364, no sentido a UNIR, que converge para a obra das duas usinas, no então, como já é de conhecimento público, antes mesmo de que seja preciso prejudicar o trânsito os próprios trabalhadores convencem aos motorista da empresas de ônibus da importância de suas manifestações e comparecem em peso ao movimento”, dizem.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions