Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 09 de Abril de 2019 - 22h42

Manifestantes não aceitam acordo e BR-364 segue fechada em Extrema

da Redação


Manifestantes não aceitam acordo e BR-364 segue fechada em Extrema

As negociações realizadas por uma comissão de autoridades em Extrema não avançaram e a BR-364 segue fechada, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os manifestantes reivindicam transporte escolar na região, recuperação de ramais e linhas, além de segurança. A rodovia foi interditada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira.

Uma comissão de autoridades enviada pela Prefeitura, formada pelo secretário da Educação, Márcio Félix e vereadores não conseguiu convencer os manifestantes sobre o reinício do sistema de transporte a partir da próxima segunda-feira (15). A PRF também tentou convencer os líderes do protesto, mas não houve avanço.

Pela proposta da Prefeitura o serviço seria normalizado a partir da segunda-feira, uma vez que somente na última sexta-feira foi encerrada a licitação emergencial.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/manifestantes-nao-aceitam-acordo-e-br-364-segue-fechada-em-extrema)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions