Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Marido ameaça mulher com arma de fogo e vai parar na Central de Flagrantes

Terça-feira, 05 Julho de 2016 - 21:49 | Da Redacao


E.P. R., 34 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (5), acusado de ameaça/ violência doméstica contra a companheira, de 16 anos de idade. O fato aconteceu no Bairro JK I, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo o relato da vítima, ela estava em casa com o marido, quando o homem achou um molho de chaves e questionou a mulher sobre ter um amante, insinuando que as chaves fossem do suposto homem com quem a vítima estaria se relacionando.

Negando o caso e afirmando que as chaves estavam no bolso do próprio marido, o acusado sacou uma arma de calibre 380 e ameaçou a mulher. Já na presença dos policiais, o homem afirma que sacou a arma, mas para pedir à companheira que o matasse caso estivesse tendo um romance extra-conjugal.

A vítima declarou que tomou a arma do homem e escondeu em uma caixa na varando, conseguindo fugir e acionar a guarnição. A pistola estava no mesmo lugar que a mulher afirmou ter escondido e diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, e encaminhado à Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também