Rondônia, sábado, 19 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 05 de Julho de 2016 - 21h49

Marido ameaça mulher com arma de fogo e vai parar na Central de Flagrantes

Da Redacao


E.P. R., 34 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (5), acusado de ameaça/ violência doméstica contra a companheira, de 16 anos de idade. O fato aconteceu no Bairro JK I, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo o relato da vítima, ela estava em casa com o marido, quando o homem achou um molho de chaves e questionou a mulher sobre ter um amante, insinuando que as chaves fossem do suposto homem com quem a vítima estaria se relacionando.

Negando o caso e afirmando que as chaves estavam no bolso do próprio marido, o acusado sacou uma arma de calibre 380 e ameaçou a mulher. Já na presença dos policiais, o homem afirma que sacou a arma, mas para pedir à companheira que o matasse caso estivesse tendo um romance extra-conjugal.

A vítima declarou que tomou a arma do homem e escondeu em uma caixa na varando, conseguindo fugir e acionar a guarnição. A pistola estava no mesmo lugar que a mulher afirmou ter escondido e diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, e encaminhado à Central de Flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/marido-ameaca-mulher-com-arma-de-fogo-e-vai-parar-na-central-de-flagrantes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions