Rondônia, quinta-feira, 26 de abril de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 09 de Junho de 2008 - 09h23

Marido da presidente do TJ morre em Porto Velho

TJ-RO


O major Rufino Rodrigues Carneiro, esposo da presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargadora Zelite Andrade Carneiro, faleceu a caminho do hospital, na madrugada de domingo, de causas naturais, no Hospital da Unimed em Porto Velho, Rondônia. Foi combatente efetivo da 2ª guerra mundial, e participou da Força Expedicionária Brasileira. Natural de Tibagí-PR, recebeu várias condecorações, entre elas a Medalha do Pacificador e a Medalha de Guerra, por ter cooperado no esforço de guerra do Brasil em apoio aos países aliados.Em dezembro de 1962 foi transferido para a reserva remunerada, fato que não significou a inatividade. Após, continuou prestando relevantes serviços ao ex-território de Roraima, onde exerceu os cargos de Diretor do Departamento de Trânsito e prefeito da cidade de Boa Vista.

Aos noventa anos, o Major Rufino era absolutamente lúcido e ativo, mas já apresentava problemas de saúde que se agravaram nos últimos meses. O corpo foi velado e sepultado no Cemitério Parque Jardim da Saudade, em Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions