Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 01 de Junho de 2016 - 20h24

Menor agride a própria avó em Porto Velho

Da Redacao


Uma mulher de 57 anos, cansada das agressões sofridas, denunciou na tarde desta quarta-feira (01) o próprio neto, um adolescente de 16 anos de idade. O menor é usuário de drogas e, frequentemente, agride a avó para roubar objetos da casa para vender ou trocar por entorpecentes.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Luiz de Camões, no Bairro Aponiã, Zona Leste da capital, onde poucos instantes antes de chegar o apoio policial, o menor empurrou a avó contra a parede e ameaçou de morte.

De acordo com o boletim da ocorrência, a mulher teme pela própria vida e pediu providências emergenciais para conter a violência causada pelo neto. O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes, ficando à disposição da Justiça.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/menor-agride-a-propria-avo-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions