Rondoniagora.com

Rondônia, 05 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Menor é baleado após tentativa de roubo em casa de agente penitenciário

Terça-feira, 28 Junho de 2016 - 15:55 | Da Redacao


Dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram detidos na madrugada desta terça-feira (28), após um roubo em uma residência localizada na Rua Laranjal, no Bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho. Durante a fuga, um dos menores teria apontado uma arma de brinquedo para um policial da Força Tática do 1° BPM e acabou levando dois tiros, o outro foi localizado com objetos de valores das vítimas e foi apreendido.

A PM informa que após denúncia anônima os policiais se deslocaram para o local do roubo em andamento. Em contato com as vítimas, relataram que os suspeitos haviam fugido em uma motocicleta de cor azul após terem ouvido a sirene da viatura.

Rapidamente os policiais saíram em patrulhamentos e conseguiram encontrar os adolescentes em fuga. Mesmo após ordem de parada, os suspeitos não obedeceram e apontara uma arma para os militares. A dupla caiu e foi detida e um deles acabou baleado.

O adolescente que não se feriu contou aos policiais que eles ficaram sabendo que a casa era de um agente penitenciário e foram roubar a arma, mais não encontraram e resolveram trancar as vítimas em dois cômodos do imóvel e fugir, disse ainda que a motocicleta não é roubada.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News