Rondônia, terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 28 de Junho de 2016 - 21h14

Menores invadem residência e rendem cinco pessoas na Zona Sul da capital

Da Redacao


Cinco pessoas foram vítimas foram vítimas de roubo no Bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (28). Dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade foram apreendidos.

Em patrulhamento pela região, a guarnição da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar ouviu o chamado via rádio pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para a ocorrência de roubo em andamento na residência de um agente penitenciário, com informações de que quatro indivíduos participavam do crime.

Já chegando ao local, dois jovens foram surpreendidos pela polícia saindo da residência em uma motocicleta Suzuki Yes de cor azul. Mesmo com ordem de parada, os menores não obedeceram, e o carona pulou do veículo apontando contra a guarnição uma pistola de cor preta, mas para conter a iminente ameaça, os policiais atiraram como defesa.

Os dois se jogaram no chão, e um deles ferido soltou a arma usada para o crime, que logo foi identificada pelos policiais o modelo simulacro de Bereta. A dupla foi apreendida. Ao entrar na casa, a guarnição encontrou as vítimas presas em dois cômodos separados. Já em segurança e sem mais ameaça, as vítimas revelaram que apenas os dois menores realizaram o roubo.

A ação dos menores começou no momento em que um amigo da família saí da casa e foi abordado agressivamente, com ordem para que voltasse para dentro da residência, onde todos os moradores foram apanhados de surpresa. Com ameaças e até violência física contra uma das vítimas, todas foram amarradas e presas dentro de dois cômodos.

Um televisão de 42 polegadas, dois vídeo games, uma bolsa com vários celulares foram colocados dentro do veículo da família, mas frustrados por não saberem dirigir o carro automático, os dois infratores pegaram uma mochila e colocaram um dos vídeo games, quatro celulares e uma carteira porta cédulas com documentos e cartões pessoais e estavam fugindo na motocicleta de uma das vítimas quando a polícia chegou.

O adolescente ferido foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II para atendimento médico e os dois foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências da Justiça.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/menores-invadem-residencia-e-rendem-cinco-pessoas-na-zona-sul-da-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions