Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 31 de Março de 2009 - 12h50

MESMO COM CAOS NA SAÚDE E AMEAÇAS DE PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA, DEPUTADO VÊ MOTIVOS PARA MOÇÃO DE APLAUSO A SECRETÁRIO

RONDONIAGORA.COM


MESMO COM CAOS NA SAÚDE E AMEAÇAS DE PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA, DEPUTADO VÊ MOTIVOS PARA MOÇÃO DE APLAUSO A SECRETÁRIO
O descumprimento de várias determinações judiciais, que garantiriam o fornecimento de remédios a população carente, fato constatado pelo próprio Tribunal de Justiça de Rondônia, que ameaçou prender o secretário de Saúde, Milton Moreira, além da péssima situação da saúde em todo o Estado de Rondônia, não sensibilizaram o deputado estadual Euclides Maciel (PSDB-Ji Paraná), que apresentou moção de aplauso ao secretário, alegando “serviços de grande valia para a população”. Ou Maciel desconhece os problemas de seu povo, ou a intenção de brindar o secretário não passa de média do parlamentar. A proposta está sendo analisada pela Casa, mas deve ser aprovada.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/mesmo-com-caos-na-saude-e-ameacas-de-prisao-por-desobediencia-deputado-ve-motivos-para-mocao-de-aplauso-a-secretario)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions