Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 11 de Agosto de 2009 - 18h51

MESMO COM PRESENÇA DA PM, MOTOTAXISTAS “RESGATAM” MOTOS APREENDIDAS PELA PREFEITURA

RONDONIAGORA


Mototaxistas arrancaram a força, três motocicletas de cima de um caminhão-guincho que chegava a Secretaria Municipal de Transito (Semtran) no início da tarde desta terça-feira. Os veículos foram apreendidos durante uma fiscalização que, segundo o diretor de transportes do órgão, Antonio de Castro, estaria cumprindo uma Lei Orgânica que ainda coíbe a atividade em Porto Velho.

A princípio, os mototaxistas estavam reunidos em pequeno número no pátio da Semtran para manifestar solidariedade a uma colega de trabalho que teve sua moto apreendida por duas vezes em menos de dois dias. No entanto, os manifestantes foram surpreendidos com a chegada do caminhão-guincho que trazia as motos.

Apenas uma viatura da Polícia Militar escoltava o veículo com as motocicletas, o que facilitou a ação dos mototaxistas que, em pouco tempo, dobrou de número. Quando o reforço policial chegou, as três motos já haviam sido “resgatadas”.  Com a chegada de dezenas de viaturas, um policial disparou um tiro de bala de borracha atingindo um dos manifestantes. As motocicletas não foram recuperadas.

Confira sequêncis de imagens:


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions