Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 14 de Julho de 2008 - 19h04

MINISTRO DA JUSTIÇA IGNORA PEDIDO DE ENVIO DA FORÇA NACIONAL PARA RONDÔNIA

RONDONIAGORA.COM


O Ministério da Justiça permanece em silêncio quanto ao pedido de envio da Força Nacional para Rondônia. A solicitação foi feita pelo Governo do Estado para suprir a falta de policiais militares, aquartelados pelas esposas que protestam por reajuste salarial aos maridos há uma semana. O grupo de manifestantes que ateou fogo em paus e pneus na BR 364 foi retirado pela Polícia Rodoviária Federal. O trânsito na rodovia foi normalizado.

O Grupo de Gerenciamento de Crises tenta uma negociação com representantes dos policiais militares. A reunião acontece a portas fechadas na Secretaria de Segurança Pública. A proposta das esposas é de parcelamento do reajuste em no máximo 4 vezes, um aumento a cada 6 meses até alcançar o percentual reivindicado. Enquanto isso, os quartéis da Polícia Militar permanecem com barreira e a população sem segurança.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/ministro-da-justica-ignora-pedido-de-envio-da-forca-nacional-para-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions