Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Ministro do Meio Ambiente, governador e prefeitos assinam carta de compromisso pela redução do desmatamento em Rondônia

Quarta-feira, 08 Fevereiro de 2017 - 16:36 | da Redação


Ministro do Meio Ambiente, governador e prefeitos assinam carta de compromisso pela redução do desmatamento em Rondônia

O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, chega na manhã desta quinta-feira, 9, a Porto Velho para participar de uma série de compromissos oficiais com representantes do Governo e prefeituras. Uma carta de compromisso será assinada com o governador Confúcio Moura e prefeitos dos municípios garantindo esforços conjugados para reduzir o desmatamento ilegal em Rondônia.
O ministro desembarca às 8 horas na Base Aérea de Porto Velho. Ele segue para um café da manhã no Palácio Rio Madeira com o chefe do Executivo rondoniense. Em seguida, Sarney Filho fará a exposição “Sustentabilidade, Desenvolvimento e Controle do Desmatamento Ilegal”. O governador Confúcio Moura também terá participação da palestra como mediador.
Na reunião técnica entre o ministro, o governador e secretários, será apresentada a “Pauta do Governo Federal” para o meio ambiente; as ações e estratégias adotadas pelo governo na gestão ambiental de territórios rondonienses e haverá a entrega do diagnóstico do desmatamento em unidades de conservação estaduais, federais e em terras indígenas. O ministro segue à tarde para Rio Branco.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News