Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 10 de Setembro de 2009 - 11h22

Ministro Minc canta reggae em defesa da descriminalização da maconha no país

Altino Machado


Ministro Minc canta reggae em defesa da descriminalização da maconha no país

Há uma semana, o ministro Carlos Minc, do Meio Ambiente, subiu ao palco durante um show da banda Tribo de Jah, na Chapada dos Viadeiros (GO), para improvisar uma vigorosa defesa da natureza e da descriminalização da maconha no país.

O vídeo com a apresentação de Minc tem 3m49s de duração. Foi gravado em 6 de Setembro, um dia após a seleção de futebol do Brasil vencer a da Argentina por 3 a 1.

Minc começa a apresentação mandando um abraço para todo o povo do reggae, afirma que “o reggae é a paz, mas o reggae é a resistência.”

Rebolando o corpo no palco com seu indefectível colete, acrescenta:

- Vou dar o meu recado: ontem o Brasil meteu 3 a 1 na Argentina. Mas tem outro placar que a gente tá perdendo da Argentina. Os juízes da Argentina descriminalizaram. O usuário não é criminoso. Nesse jogo a gente tá perdendo aqui. Nós vamos virar esse jogo para acabar com a hipocrisia.

Cique aqui para assistir ao vídeo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions