Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 09 de Março de 2009 - 17h07

Moradores de Extrema denunciam abandono de posto de saúde

RONDONIAGORA.COM


A 350 quilômetros de Porto Velho, moradores da chamada Ponta do Abunã amargam a distância e o esquecimento no setor de saúde. No distrito de Extrema, o único posto apresenta graves problemas estruturais. Segundo moradores é crítica a condição de higiene, principalmente nos banheiros. “O prédio também tem muitas goteiras e alaga freqüentemente”.

Além da falta de manutenção, habitantes da região denunciam que o lixo hospitalar, acondicionado em caixas, ocupa parte dos corredores e laboratório.

O secretário municipal de Saúde, Williames Pimentel informou que uma equipe médica estará em Extrema no próximo fim de semana e será orientada para averiguar as denúncias dos moradores locais. Pimentel acrescentou ainda que a Prefeitura fará um trabalho emergencial de recuperação dos postos e policlínicas localizados na área urbana de Porto Velho. “Feito esse trabalho, vamos partir para a zona rural e área ribeirinha”, afirmou o secretário.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/moradores-de-extrema-denunciam-abandono-de-posto-de-saude)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions