Rondônia, terça-feira, 22 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 21 de Maio de 2021 - 11h01

Morar bem e com praticidade se tornou uma prioridade e essa tendência acelerou ainda mais com a pandemia

da Assessoria


Morar bem e com praticidade se tornou uma prioridade e essa tendência acelerou ainda mais com a pandemia

Nenhum setor da economia passa por tantas inovações como o imobiliário. Como ele reflete a forma de viver das pessoas, as transformações acompanham e estão cada vez mais aceleradas impulsionadas pela tecnologia e a necessidade de praticidade.

O setor imobiliário no Brasil, historicamente, foi impulsionado pelo sonho da casa própria. Os brasileiros, prioritariamente, compravam imóveis para morar, porém o mercado vem se transformando com cada vez mais investidores entre os que adquirem imóveis.

Especialmente nos últimos anos com a queda expressiva da taxa Selic, que hoje está em 3,5%, muitos investidores migraram do mercado financeiro para o investimento real em imóveis. “O ativo imobiliário ainda é o mais seguro investimento.” O fundamental agora é que estamos em uma redução recorde de taxa de juros, hoje o ganho é negativo. A inflação esperada este ano é de 4,5% bem maior que a Selic”. O imóvel nunca perde o valor, afirma o economista Fábio Araújo, sócio diretor da Brain Inteligência Estratégica e especialista em análise de mercado para o setor.

Essa tendência também se vê refletida no mercado rondoniense, as famílias estão em busca de melhor qualidade de vida e produtos residenciais que atendam suas necessidades, atrelado às taxas de juros mais baixas da história e a possibilidade de usar o FGTS para dar a entrada. Tanto se é para morar como investir, já que agora é o momento ideal para comprar imóveis e não vale a pena deixar o dinheiro parado.

Exemplo disso é o sucesso de vendas em Porto Velho do residencial Vilaggio Giardinni da SBS Empreendimentos. “Estamos batendo recorde de velocidade de vendas com o Giardinni” diz Phaena Spengler, executiva da SBS. E ela conclui “As vendas do nosso anterior empreendimento, o Vidabella, se aceleraram no começo da pandemia e o Giardinni, após 6 meses do seu lançamento, superou nossas expectativas e as porcentagens de vendas habituais.”

SOBRE O VILLAGIO GIARDINNI

As obras do Vilaggio Giardinni começaram em abril desse ano, trazendo mais desenvolvimento e empregos para Porto Velho. O empreendimento foi lançado em novembro do ano passado para atender a demanda das famílias em busca de conforto, praticidade e segurança, na melhor localização da cidade. Um verdadeiro parque clube para o lazer de todos da família e o único empreendimento da capital que oferece um edifício garagem, garantindo que todas as vagas são cobertas.

SOBRE A EMPRESA

A SBS Empreendimentos nasceu em 1996, comandada pelo engenheiro civil, Celso Spengler. Tem grande atuação também na região Centro Oeste do Brasil, com um portfólio de mais de 250 mil metros quadrados em área construída, mais de 20 empreendimentos de qualidade entregues sempre no prazo, forte investimento em tecnologia construtiva, sustentabilidade e qualidade com certificação nível A do PBQPH.

Agende uma visita com seu corretor e conheça o apartamento decorado do Vilaggio Giardinni no stand de vendas da SBS.

Endereço: Av. Eng. Anysio da Rocha Compasso, 4599, continuação da Av. Tiradentes, somente a 1,2km do Porto Velho Shopping.

Informações: (69) 99257-4028

Facebook & Instagram: @sbsempreendimentos.ro
Site: www.sbsempreendimentos.com.br

Surpreenda-se e escolha viver nesse jardim com a qualidade, compromisso e segurança da SBS Empreendimentos.

Vilaggio Giardinni, o melhor ainda está por vir.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions