Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Moreira Mendes apóia Juventude Popular Socialista de Ariquemes

Terça-feira, 11 Março de 2008 - 12:31 | Assessoria




Visitas

O deputado também relatou sua experiência, o seu trabalho como agente político e a importância de um partido político, não somente no período eleitoral. “O partido é o fórum adequado para defendermos nossas idéias e o povo menos favorecido”, afirmou. Ao final do encontro, os jovens presentes formaram a primeira Executiva da Juventude Popular Socialista de Ariquemes. O coordenador da reunião, Wesley Gomes de Lima, foi escolhido para presidir a Executiva. Moreira Mendes disse que a iniciativa dos jovens ariquemenses deve servir de exemplo para outros municípios, e que a Executiva Estadual está aberta àqueles que queiram também ingressar no movimento jovem pepessista.

Visitas

Moreira Mendes aproveitou o fim de semana para fazer visitas e reuniões na região de Ariquemes. No sábado pela manhã, ele esteve na cidade de Alto Paraíso, onde participou de uma solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, organizada pela prefeitura e a UMAP- União das Mulheres de Alto Paraíso. Em seguida, viajou ao Travessão B-0 da 421 e LC-70, passando pelo Garimpo Bom Futuro. No B-0, o deputado se reuniu com representantes da Associação Unidos Venceremos e Comunidade São Francisco de Assis, e ouviu questionamentos sobre abusos do IBAMA, atuação do INCRA, reflorestamento e a lei 2166. A comunidade pediu ao deputado apoio para a solução de problemas relacionados a energia elétrica (Luz para Todos), estradas ‘quase intransitáveis’, construção de pontes e transporte escolar. Moreira Mendes falou do seu comprometimento e preocupação com a agricultura e se comprometeu a acionar os prefeitos, o governo do estado e até o governo federal para atender a comunidade.
No domingo (9), o deputado participou de reunião com a executiva do PPS na Cidade de Rio Crespo para discutir as eleições municipais. Ele também recebeu dirigentes da Associação Rancho da Amizade, que reivindicaram apoio para a construção do barracão da Exposição Agropecuária – Exporic. O deputado disse que vai lutar para viabilizar o recurso junto à Suframa, assim que a associação apresentar o projeto.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também