Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 12 de Junho de 2018 - 14h30

Morre cabo da PM acidentado na BR-364 em Porto Velho

da Redação


Morre cabo da PM acidentado na BR-364 em Porto Velho

O cabo da Polícia Militar Alexander Siles Zebalho, 33 anos, que havia sofrido um acidente na manhã desta terça-feira (12) no quilômetro 667 da BR-364, próximo a Usina Hidrelétrica de Samuel, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada Pronto-Socorro João Paulo II. A vítima estava em uma motocicleta e bateu na lateral do caminhão que tentava fazer um retorno na pista.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o caminhão, ocupado por três pessoas, tentava fazer o retorno pela contramão da via, o que pode ter causado a colisão.

Ninguém do caminhão ficou ferido. Já o militar, que estava na motocicleta, ficou ferido gravemente, com suspeita de fratura nas duas pernas, e trauma craniano.

Ele ainda chegou a ser levado ao Pronto-Socorro João Paulo II por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions