Rondônia, terça-feira, 22 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 14 de Junho de 2019 - 15h53

Morre mototaxista que foi atingido por carreta na Capital

da Redação


Morre mototaxista que foi atingido por carreta na Capital

O mototaxista Djalma Amaral Ferreira, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na tarde da última terça-feira (11), no cruzamento das avenidas Imigrantes e Farquhar, Bairro São Sebastião, Zona Norte de Porto Velho, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (14) no Pronto-Socorro João Paulo II.

A assessoria do hospital confirmou a morte do paciente que deu entrada em estrado gravíssimo no Pronto-Socorro.

No dia do acidente, testemunhas contaram aos policiais que o mototaxista seguia pela Avenida Farquhar sentido centro e passou ao lado de uma carreta. Porém, no sentido contrário foi fechado e atingido por outra carreta e caiu. Uma das rodas do veículo de carga passou sobre o pé da vítima, que ainda teve a perna imprensada.

Rapidamente, o motorista parou o veículo pesado e acionou uma equipe de resgate do Samu para prestar os primeiros socorros e retirar a vítima que continuava presa entre a moto e a roda, gritando de dor.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar ao local e prestou os primeiros socorros. Ele foi levado pelo Samu para a emergência do Hospital João Paulo II.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/morre-mototaxista-que-foi-atingido-por-carreta-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions