Rondônia, sábado, 19 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 08 de Setembro de 2020 - 16h52

Morre o ex- árbitro “Becão” por complicações de câncer aos 66 anos

da Redação


Morre o ex- árbitro “Becão” por complicações de câncer aos 66 anos

O esporte de Rondônia está de luto. Faleceu na tarde desta terça-feira, 8, Lourival Domingos Lopes, o “Becão”, aos 66 anos, após complicações decorrentes de um câncer. Nas redes sociais, profissionais da área de comunicação, gestores e atletas lamentaram a perda de um dos maiores árbitros do estado de Rondônia.

Em 1972, “Becão” apitou seu primeiro jogo na decisão entre o combinado do Kalifa e o Fortaleza. A partir daquela partida, ele seguiu a carreira de árbitro em 1986, após o curso da CBF, ele apitou três jogos pelo Copão da Amazônia. Becão também foi atleta e dirigente do sindicato dos árbitros.

João Dalmo, comunicador, lamentou a perda do amigo. “Escreveu uma grande história em sua vida, como desportista e Ser humano. Deixa um grande legado”, disse ele nas redes sociais. A secretária de Esporte de Porto Velho, Ivonete Gomes, também lamentou a morte de Becão. “Deixa uma lacuna em nosso meio esportivo. Rogo a Deus que o receba em sua Moradia Eterna e derrame bençãos sobre sua família”, declarou.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions