Rondônia, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 03 de Dezembro de 2018 - 22h10

Morre sargento que se envolveu em acidente com carro de deputado na BR-364

da Redação


Morre sargento que se envolveu em acidente com carro de deputado na BR-364

O sargento Adão Freitas Ferreira, 42 anos, que se envolveu em um acidente com a caminhonete do deputado Léo Moraes (Podemos) no último dia 25, teve morte cerebral decretada, confirmou na noite desta segunda-feira a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. Ele ficou gravemente ferido, mas recuperava-se bem. No entanto seu quadro agravou-se nos últimos dias em Porto Velho.

O acidente aconteceu na BR-364, próximo a Ouro Preto do Oeste, quando o Fiat Uno que o sargento dirigia aquaplanou e o veículo colidiu com a caminhonete do parlamentar, que retornava para Porto Velho.

Adão usava cinto de segurança, mas bateu forte com a cabeça e sofreu traumatismo craniano com lesão axional difusa. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ouro Preto, depois para uma pista de pouso em Jaru e transferido a Porto Velho em um avião do Corpo de Bombeiros.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/morre-sargento-que-se-envolveu-em-acidente-com-carro-de-deputado-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions