Rondônia, sexta-feira, 18 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 28 de Junho de 2016 - 21h34

Motivado a trocar por drogas homem retirava portas e janelas de obra em andamento

Da Redacao


Sidney Costa Xavier, 39 anos, foi detido pela própria vítima quando tentava furtar uma residência na Rua Padre Ângelo Cerry, Bairro São João Bosco, em Porto Velho. O fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira (28).

A Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para atender à ocorrência, e ao chegar no local o acusado já estava detido pelo proprietário do imóvel, que estava fechado para construção.

Segundo o relato da vítima, um vizinho percebeu a ação criminosa e telefonou avisando. O homem foi encontrado tirando portas e janelas de vidro, e ainda usava sete tipos de chaves para realizar o furto. Sidney confessou ao proprietário do imóvel que iria trocar tudo por drogas. A vítima afirma ainda que há uma semana, uma central de ar de 12 mil btus da marca LG também foi furtada da casa, e que o crime não foi registrado devido o proprietário estar viajando.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/motivado-a-trocar-por-drogas-homem-retirava-portas-e-janelas-de-obra-em-andamento)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions