Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Motocicleta roubada é rastreada e encontrada em casa abandonada

Segunda-feira, 01 Agosto de 2016 - 21:35 | Da Redacao


Alisson Patrick Gonçalves Souza, 24 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (01), após roubar uma motocicleta Honda Fun 160 cc de placa NDJ 0635, no Bairro Ayrton Senna, Zona Leste da capital.

A vítima foi abordada pelo acusado e um menor de idade quando transitava pelo Bairro Três Marias, onde entregou sua moto sob ameaça de arma de fogo. Os dois ocupavam uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa NCP 9715, e levaram o veículo da vítima, escondendo em um barraco abandonado no Bairro Ayrton Senna.

O que a dupla não esperava era que a moto estava sendo rastreada e a vítima entrou em contato com a Polícia Militar já sabendo o paradeiro do veículo. A PM chegou antes da chegada vítima no bairro, encontrando os dois acusados, mas como não havia certeza de que se tratava da dupla autora do crime, os dois foram liberados.

Quando a vítima chegou no bairro, os polciais conseguiram localizar onde a moto estava escondida e ainda voltaram no endereço onde os comparsas estavam anteriormente, na casa do adolescente, mas ele havia saído. Na residência uma arma caseira foi encontrada e uma porção de cocaína. Alisson foi novamente localizado circulando na Biz pelas ruas do bairro, e a vítima reconheceu o piloto como autor do crime.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também