Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Motociclista é preso por roubo de celular em pleno trânsito

Terça-feira, 05 Julho de 2016 - 21:36 | Da Redacao


No meio da tarde desta terça-feira (5), o motociclista Thiago Lima Lemos, 24 anos, foi preso no Bairro Areal, após roubar outra motociclista que trafegava pela Rua Prudente de Moraes, próximo à Estrada do Santo Antônio, na capital.

Segundo a vítima, o acusado se aproximou e colocou a mão na cintura aparentando estar armado. A mulher reduziu a velocidade e Thiago passou a mão na cintura da vítima onde o celular da mulher e uma carteira de identificação estavam guardados na roupa.

Levando o objeto e o documento o acusado fugiu, e mesmo sendo seguido por uma testemunha de carro, tomou rumo ignorado, mas a placa NBN 7211 da motocicleta Yamaha Fazer 250 foi anotada pela vítima e pela testemunha. Ao procurar a Polícia Militar, a mulher passou as características e a placa do veículo.

Com a consulta feita através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a PM encontrou um endereço no nome do acusado, mas a moradora do local informou o verdadeiro endereço de Thiago, na Rua Apis. A guarnição chegou no mesmo momento em que Thiago ia saindo da casa, a pé, mas afirmou ser o autor do crime e proprietário da motocicleta.

Thiago alegou que havia acabado de emprestar a moto sem revelar a quem, mas um vizinho declarou aos policiais que ele havia emprestado o veículo e o local onde estava. A motocicleta foi encontrada e apreendida, bem como o acusado, apresentados à Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News