Rondônia, domingo, 20 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 18 de Junho de 2016 - 14h26

Motociclista morre após colisão em carro e poste

Da Redacao


O jovem Rafael Pereira Branco, 27 anos, morreu na madrugada deste sábado em Porto Velho, após colidir uma moto Suzuki Bandit 1250cc em um carro e um poste. Ele estava sem capacete e morreu no cruzamento da Avenida Amazonas com Rua Pastor Eurico Alfredo Nelson, Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

Segundo informações preliminares, o jovem estava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo quando um Fox, conduzido por uma mulher identificada por Rosângela, entrava na Amazonas. Com o impacto, Rafael foi jogado a vários metros e ainda bateu a cabeça em um poste. Ele não estava com capacete.

Rosângela permaneceu no local até a chegada da Polícia, mas negou-se a realizar teste do bafômetro, sendo conduzida para a Central de Polícia. Ele não se feriu, mas uma mulher que também estava no carro teve escoriações.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/motociclista-morre-apos-colisao-em-carro-e-poste)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions