Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 08 de Agosto de 2016 - 11h28

Motociclista tenta ultrapassagem e acaba morrendo em colisão

Do Comando 190


Uma tentativa de ultrapassagem acabou em tragédia no final da tarde deste domingo, no bairro Dom Bosco, 1º Distrito de Ji-Paraná. Samuel Augusto Cassimiro Nis, morreu na sala de cirurgia do HM e duas mulheres ficaram feridas no acidente.

De acordo com a Polícia Militar, Samuel Augusto seguia pela Avenida Mato Grosso em uma motocicleta Honda CG, de placa NBJ-4032, transportando duas mulheres na garupa. Ao chegar na Rua Rio Tapajós, tentou ultrapassar um veículo Siena, que seguia no mesmo sentido, e acabou batendo no retrovisor esquerdo do carro. O piloto se desequilibrou e perdeu o controle da moto, colidindo violentamente contra uma coluna de sustentação da varanda de um comércio.

Devido a força do impacto, a cobertura caiu em cima do motociclista, que sofreu fratura exposta no fêmur e cortes por todo o corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e retirou o motociclista dos escombros. Ele foi conduzido ao HM e acabou morrendo na sala de cirurgia.

As duas mulheres, Vanessa Nascimento Alves, de 21 anos, que está grávida e uma adolescente de 14 anos, sofreram apenas escoriações pelo corpo e passam bem.

A Polícia Militar também informou que o motociclista não possuía CNH e a moto estava com os documentos atrasados.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/motociclista-tenta-ultrapassagem-e-acaba-morrendo-em-colisao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions