Geral
Motorista bêbada perde controle de BYD e destrói banheiro de casa em Porto Velho
Domingo, 28 Junho de 2026 - 13:23 | Redação

Uma motorista de 23 anos foi presa embriagada na madrugada deste domingo (28), depois de perder o controle de um BYD Dolphin Mini e atingir uma casa na Rua Israel, bairro Nacional, zona norte de Porto Velho. O carro desceu uma ladeira de ré, bateu contra o imóvel e destruiu a parede do banheiro.
Segundo a ocorrência, a motorista permaneceu no local e disse que dirigia o veículo quando perdeu o controle da direção. A rua é sem saída, e o automóvel só parou ao atingir a residência.
O carro ficou preso à estrutura da casa após a batida e não pôde ser retirado de imediato.
Os policiais perceberam sinais visíveis de embriaguez na motorista. Ela aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,77 mg/L de álcool por litro de ar expelido.
A mulher recebeu voz de prisão e foi levada ao Departamento de Flagrantes.