Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Motorista colide na traseira de ônibus e fica preso às ferragens

Quarta-feira, 28 Dezembro de 2016 - 12:16 | da Redação


Motorista colide na traseira de ônibus e fica preso às ferragens

Um homem ainda não identificado ficou preso às ferragens do seu automóvel após colidir o veículo na traseira de um ônibus na manhã desta quarta-feira (28), em Jaru. O grave acidente ocorreu na Avenida JK próximo ao trevo e envolveu três veículos, uma motocicleta Honda Fan 150, um Fiat Strada e um ônibus.


Segundo a polícia, o condutor do veículo Fiat Strada, identificado apenas como Daniel, seguia na Avenida JK sentido a Ouro Preto do Oeste, quando em determinado momento colidiu com o condutor de uma motocicleta identificado como Alessandro, este que fazia o retorno no trevo.

Após a colisão com a motocicleta, o condutor do carro aparentemente perdeu o controle, subiu no meio fio e após uns 300 metros, acabou colidindo na traseira do um ônibus da linha 617 que estava com passageiros.

O impacto da colisão fez com que a parte frontal do automóvel adentrasse para debaixo do ônibus, deixando o condutor preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros atendimentos e após quase duas horas de trabalho conseguiu retirar a vítima das ferragens, que por sorte teve apenas ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Municipal.

A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local do acidente para controlar o trânsito de veículos e pessoas que passavam por ali. O condutor da motocicleta teve apenas escoriações pelo corpo e não quis receber atendimento dos bombeiros.

Motorista colide na traseira de ônibus e fica preso às ferragens
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News