Rondônia, segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 11 de Junho de 2021 - 18h54

Movimento de esposas de PMs adia para segunda-feira decisão sobre fechamento de quartéis

da Redação


Movimento de esposas de PMs adia para segunda-feira decisão sobre fechamento de quartéis

Após uma reunião com representantes do Governo, esposas de policiais militares decidiram aguardar acampadas em frente aos quartéis até a próxima segunda-feira (14), os estudos da folha para um possível reajuste salarial, que será analisado pelo governador Marcos Rocha, junto com sua equipe.

O movimento iniciou nesta quinta-feira (10) em Porto Velho e em alguns municípios do interior. Na capital, esposas de policiais militares dormiram acampadas na frente do quartel do 1° Batalhão de Polícia de Militar.

As esposas dos militares cobram o reajuste salarial de 24%, que ficou acordado de ser feito em três parcelas de 8%. Após a promessa, o acordo não foi cumprido até o momento, segundo denunciam. As mulheres prometem fechar os quarteis impedindo a entrada e saída de viaturas caso o governador não atenda ao pedido da categoria.

Elas decidiram continuar acampadas em frente aos quartéis, aguardando até segunda-feira (14).

O Governo não se manifestou se é verdadeira a proposta e nem se tem negociações em abertas com o movimento.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions