Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

MP de Rondônia lança edital do concurso público para promotor

Quarta-feira, 28 Maio de 2008 - 12:26 | Assessoria


O Ministério Público de Rondônia lançou o edital do XIX Concurso Público para provimento e formação de cadastro de reserva para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. O concurso está sendo executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/Unb) e pela Comissão de Concurso.
São requisitos para participar do concurso: a conclusão do curso de graduação de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e, no mínimo, três anos de atividade jurídica. Estão sendo ofertadas 10 vagas, sendo uma reservada para portadores de deficiência. O subsídio estabelecido para o cargo de Promotor de Justiça é de R$ 18.009,76.
A inscrição preliminar será feita exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concurso/mpe-ro2008, no período entre 10 horas do dia 28 de maio e 23 horas e e 59 minutos no dia 28 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 150,00. Serão aplicadas provas escrita objetiva, discursivas e oral, todas de caráter eliminatório e classificatório. Também será realizado exame psicotécnico e avaliação de títulos.
A prova escrita objetiva terá duração de 4 horas e será aplicada no dia 20 de julho, no turno da manhã. As provas discursivas terão duração de 4 horas e serão aplicadas no dias 26, na parte da manhã e 27 pela manhã e tarde. Os locais e os horários de realização da prova escrita objetivas e das provas escritas discursivas serão publicados no Diário da Justiça do Estado de Rondônia e na Internet, no endereço eletrônico do Cespe, no dia 10 de julho.
O candidato aprovado na segunda fase das provas escritas deverá, até cinco dias antes do início das provas, requerer a inscrição definitiva.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News