Rondônia, quinta-feira, 9 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 28 de Setembro de 2011 - 11h03

MP E POLÍCIA CIVIL CUMPREM MANDADO DE BUSCA EM ACADEMIA DO EX-SECRETÁRIO GILVAM FERRO

MP-RO


MP E POLÍCIA CIVIL CUMPREM MANDADO DE BUSCA EM ACADEMIA DO EX-SECRETÁRIO GILVAM FERRO
O Ministério Público de Rondônia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), e a Polícia Civil cumpriram nesta quarta-feira (28/9) mandado de busca na academia Adrenaline, empresa pertencente ao ex-secretário de Estado da Justiça Gilvan Cordeiro Ferro, formalmente registrada em nome de sua esposa, Juliana Ribeiro de Barros, e de sua cunhada, Helena Lúcia Ribeiro de Barros. A suspeita é de que a empresa teria sido montada como lavagem de dinheiro de verbas desviadas do governo Estado de Rondônia.A quebra de sigilo fiscal dos suspeitos mostra indícios de enriquecimento incompatível com o salário. Além disso, os recursos utilizados para a montagem da academia não teriam sido declarados à Receita Federal. Após a instauração de investigação, os suspeitos realizaram empréstimos bancários a fim de acobertar entrada de dinheiro não declarado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/mp-e-policia-civil-cumprem-mandado-de-busca-em-academia-do-ex-secretario-gilvam-ferro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions