Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 24 de Julho de 2009 - 15h38

MP investiga condições de trafegabilidade e segurança no trânsito

Assessoria


O Ministério Público de Rondônia, por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Porto Velho, Fazenda Pública e Defesa da Probidade Administrativa, tem em andamento um procedimento investigatório preliminar sobre as condições de trafegabilidade e segurança de trânsito em Porto Velho.
O procedimento foi instaurado pelo Promotor de Justiça Geraldo Henrique Ramos Guimarães, que expediu uma ordem de serviço à Seção de Engenharia e Arquitetura do Ministério Público de Rondônia, no dia 17 de julho, determinando a elaboração de um laudo de vistoria acerca das condições de trafegabilidade e segurança do trânsito em Porto Velho.
De acordo com o Promotor, o procedimento investigatório foi instaurado em virtude das constantes reclamações e ações indenizatórias contra a Prefeitura, devido aos graves acidentes de trânsito ocorridos no município, provocados pela precariedade na sinalização de trânsito.

Geraldo Henrique salientou que o laudo de vistoria é essencial para indicar os pontos mais críticos do trânsito em Porto Velho, e servirá para embasar tecnicamente as ações do Ministério Público quanto à cobrança, junto à Prefeitura, de soluções para o problema.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions