Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Mulher é presa após assaltar vizinhos vestida com capa de chuva

Segunda-feira, 18 Julho de 2016 - 13:30 | Da Redacao


Um mulher foi presa após assaltar a casa de vizinhos na Rua Roraima, Bairro Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste (RO), na noite de sábado (16). Segundo as vítimas, ela teria utilizado uma capa de chuva e um capacete não para ser reconhecida. Duas das três pessoas que estavam na casa na hora do crime, reconheceram a mulher como sendo a vizinha Dayanne de Lima e Silva, de 28 anos.

Dayanne teria invadido à casa dos vizinhos com um revólver calibre 32 por volta das 20h15min de sábado. No local estavam duas mulheres e um homem. A criminosa exigiu que as vítimas entregassem os celulares e dinheiro. Como não tinham dinheiro, as vítimas entregaram os celulares e Dayanne deixou a casa rapidamente. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para a casa da mulher. Lá se depararam com uma das vítimas discutindo com Dayanne.

Na residência da acusada de praticar o roubo, os policiais militares encontraram os celulares roubados, vários frascos de perfume e uma motocicleta Honda Biz, placa NCN-2893 que foi furtada em Ariquemes. A capa de chuva e o capacete utilizado no assalto também foram localizados. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a responsável pelo roubo e a conduziram para a Delegacia Civil.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News