Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 27 de Maio de 2016 - 20h13

Mulher é presa após furtar roupas penduradas em varal

Da Redacao


Ângela Márcia Lima Ribeiro, 30 anos, foi flagrada durante a madrugada desta sexta-feira (27) quando tentava furtar as roupas penduradas no varal de uma residência no Bairro Escola de Polícia, em Porto Velho.

O casal de vítimas percebeu, ao chegar em casa, que havia alguém no quintal, e o homem entrou e verificou que a mulher já havia escolhido e separado algumas peças de roupa para furtar. A acusada estava escondida e tentou fugir, mas foi detida pelo dono da casa com a ajuda de um vizinho.

Segundo as vítimas, não é a primeira vez que Ângela invade a residência. Pela terceira vez a acusada foi flagrada dentro do terreno, e dessa vez o casal decidiu chamar a Polícia Militar para as devidas providências. A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes.  


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/mulher-e-presa-apos-furtar-roupas-penduradas-em-varal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions