Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 09 de Agosto de 2016 - 16h17

Mulher esfaqueia marido durante briga do casal na zona rural de Ouro Preto

Da Redacao


Na região de Ouro Preto, um agricultor de 52 anos de idade foi esfaqueado na barriga, por um golpe desferido pela sua companheira de 28 anos de idade. A lesão corporal, registrada pela Polícia Militar (PM) como tentativa de homicídio, aconteceu na manhã de segunda-feira (8), na altura do quilômetro 24 do travessão da vicinal 200, no limite do município de Ouro Preto do Oeste com Vale do Paraíso.

A vítima, de iniciais S.D.S., foi socorrida pelos policiais militares do distrito de Rondominas ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga em Ouro Preto, e após receber os primeiros socorros foi encaminhada para o Hospital Regional de Ji-Paraná. A mulher, de iniciais C.F, de 28 anos, também foi conduzida para a cidade de Ouro Preto, e depois apresentada à Delegacia Civil.

De acordo com o relatado no boletim de ocorrência pelos policiais militares, eles se deslocavam para o distrito de Rondominas quando foram abordados por um rapaz, filho do agricultor, que informou que seu pai havia sido esfaqueado pela companheira. Em seguida, os policiais avistaram a mulher se aproximando com uma faca ensanguentada na mão e, desesperada, dizia que havia esfaqueado seu marido.

A mulher apresentava uma lesão no olho esquerdo, e disse aos policiais que seu marido se deslocou a Vale do Paraíso para fazer compras e chegou a casa onde moram por volta de 10 horas. Ambos iniciaram uma discussão porque ela ainda não tinha alimentado as crianças do casal, de 4 e 6 anos de idade.

No hospital, o casal relatou que as brigas são constantes, inclusive a mulher mostrou a equipe de plantão do HM uma cicatriz enorme na mão alegando que teria sido provocada por um golpe de faca, desferido pelo seu companheiro durante uma das brigas do casal. Diante dos fatos, o delegado ouviu a mulher que após assinar um termo de culpa foi liberada e vai responder por lesão corporal em liberdade.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions