Rondônia, quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 12 de Janeiro de 2017 - 21h36

Mulher morre após colidir moto em caminhão boiadeiro

da Redação


Mulher morre após colidir moto em caminhão boiadeiro

Uma mulher de 30 anos morreu na noite desta quinta-feira em um grave acidente envolvendo um caminhão ¾ boiadeiro e uma Honda BIZ 125.

O acidente aconteceu na Rua Presidente Médici, Jardim Bandeirante, em Ouro Preto do Oeste. A vítima é Cleide Miguel Pereira, 30 anos, que segundo testemunhas residia no Jardim Aeroporto. Ela conduzia a moto Honda Biz, placas NDD-6703/Ji-Paraná, e bateu de frente com o caminhão Ford, placas KLA-1724, que seguia em sentido contrário e saia do matadouro da Rua Gralha Azul. O motorista contou que havia deixado um gado para abate e iria pegar a Avenida Daniel Comboni, e retornar para o Açougue Gomes.

O motorista disse ainda que viu a motoneta entrar na rua Presidente Médici e na altura da esquina do Travessão do Japonês, entrou na pista contrária, e ele tentou tirar o veículo, mas não impediu a colisão, que estourou o radiador do carro. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, Cleide morreu na hora, quebrou o pescoço e teve outras quebraduras pelo corpo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions