Rondônia, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 20 de Junho de 2016 - 19h56

Mulher nervosa com atendimento na maternidade agride psicóloga e vai presa

Da Redacao


E.R.C., 32 anos, foi presa no final da manhã desta segunda-feira (20) após agredir fisicamente uma psicóloga da Maternidade Municipal de Porto Velho. O fato aconteceu porque a acusada de lesão corporal não estaria satisfeita com o atendimento que a unidade de saúde estaria oferecendo à sua filha, menor de idade.

Segundo o relato da psicóloga no boletim de ocorrência, E.R.C., começou a gritar na sala de parto, atrapalhando o serviço da equipe, que a profissional foi solicitada para conversar com a mulher e tentar conter os impulsos da acusada, mas já na sala de psicologia da maternidade, a acusada agrediu a profissional com empurrões, além das agressões verbais.

A mulher voltou para a sala de parto, mesmo sem autorização, e continuou atrapalhando o serviço da equipe médica. A psicóloga acionou a Polícia Militar e a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A filha da acusada, menor de idade e em trabalho de parto, ficou sendo acompanhada pelo esposo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/mulher-nervosa-com-atendimento-na-maternidade-agride-psicologa-e-vai-presa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions