Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 14 de Julho de 2016 - 13h00

Mulher surpreende ladrões em sua casa, é feita refém e apanha dos criminosos

Da Redacao


Uma comerciante de 43 anos, moradora de Ouro Preto do Oeste, surpreendeu três ladrões em sua residência, na  Rua João Paulo I, na tarde de quarta-feira (13). Ao tentar correr e pedir ajuda, a moradora Aldina Alacrino foi rendida pelos criminosos e feito refém em seu quintal. Os ladrões roubaram uma pequena quantia em dinheiro, joias, roupas e pertences da vítima e de seus filhos. O trio fugiu em duas motocicletas que estavam estacionadas próximas ao local do furto. A Delegacia de Polícia Civil e o Quartel da Polícia Militar ficam a duas quadras da casa da vítima.

Segundo a vítima, ela teria chegado em casa por volta das 18h05min e percebeu o barulho e a quebradeira que os três ladrões promoviam no interior da sua casa. Imediatamente ela ligou para a PM, mas como os policiais não chegaram a tempo, Aldina ficou do lado de fora em prantos, e com a sensação de impotência diante da ousadia e despreocupação dos criminosos.

Ao lembrar que a Delegacia de Polícia Civil e o Quartel da PM ficavam próximos  de sua residência, a comerciante tentou correr, mas foi impedida por um dos criminosos. Com uma arma de fogo, ele a notou que ela estava tentando fugir e a rendeu, levando-a para o quintal, enquanto outros dois comparsas saqueavam o imóvel. Na hora de sair, um dos ladrões chutou as pernas de Alda, para que ela não tivesse forças para chamar a polícia.

A  ação durou pouco mais de 15 minutos. Mesmo estando bem próximo do local, a PM não chegou para socorrer a vítima e quem apareceu foi um policial civil que estava no Bosque Municipal, do outro lado da cidade, que ficou sabendo do roubo. Aldina Alacrino diz que esta é a quarta vez que é vítima de criminosos. Já foram registrados dois roubos a mão armada e um furto ao “Cantinho da Flora” de produtos orgânicos e salgados que ela administra no Mercado do Produtor, onde ocorrem as feiras de sábado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/mulher-surpreende-ladroes-em-sua-casa-e-feita-refem-e-apanha-dos-criminosos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions