Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Mulher vai parar dentro de imóvel fechado após acidente

Segunda-feira, 18 Abril de 2016 - 21:30 | Da Redacao


Uma mulher de 32 anos conduzindo uma motoneta Honda C100 Biz protagonizou um acidente impressionante em Ouro Preto do Oeste no começo da madrugada de domingo.

Após não conseguir fazer a manobra na curva de uma rotatória, a condutora de iniciais P.G. saltou com a moto o meio fio e a calçada, subiu por uma rampa, rompeu uma porta de ferro com vidraças e parou dentro de um imóvel fechado. Além de arrebentar a porta de ferro, o impacto da motoneta bateu em alguns móveis usados expostos no local que foram lançados contra a parede do imóvel.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Rua Seringueiros e causou impressão nos policiais militares e socorristas do Corpo de Bombeiros que prestaram atendimento e o socorro a vitima do acidente. Apesar do estrago causado na motoneta, e na porta do estabelecimento, a vítima que trabalha em uma associação de serviços funerários da cidade foi levada para o Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga com um corte profundo na testa, foi medicada e liberada pela manhã.

Os vizinhos que moram próximos ao local do acidente acordaram com o estrondo da batida na porta e foram para a rua, menos os proprietários do imóvel que moram na casa ao lado e continuaram dormindo. Pela manhã, ao acordarem, os donos do imóvel se surpreenderam ao verificar que havia uma motoneta dentro de imóvel fechado, como se estivesse sido estacionada.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News