Rondônia, quinta-feira, 19 de abril de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 07 de Agosto de 2008 - 10h55

Mulheres de policiais prometem radicalizar movimento por reposição salarial

RONDONIAGORA.COM


Depois das negociações fracassadas com o governo do Estado nesta quarta-feira, as esposas de policiais e bombeiros militares retomaram o movimento em prol da reposição salarial dos maridos nesta madrugada. Elas esvaziaram os pneus de várias viaturas, inclusive do guincho contratado para rebocar as radiopatrulhas aos quartéis da corporação.Sônia Maria dos Santos Almeida, presidente da Associação das Esposas, Pensionistas e Familiares de Policiais e Bombeiros Militares (Assesfam), esclarece que a categoria, tanto na capital quanto nos municípios do interior, não aceitou os 12% propostos pelo Executivo, como foi noticiado por um jornal impresso.

As mulheres prometem radicalizar o movimento a partir de agora. Elas contam com o apoio de várias entidades sindicais que também não concordam com o tratamento dado aos servidores públicos estaduais.




Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions