Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 08 de Julho de 2016 - 14h14

Negada liberdade a empresário preso na Operação Cardeal

Da Redacao


Aldoez Biserra da Silva, investigado e preso no mês de março de 2016, durante a Operação Cardeal da Polícia Federal, sob acusação de praticar os crimes de tráfico de entorpecente, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e de estar envolvido numa organização criminosa, com a qual foram apreendidos cerca de 300 quilos de cocaína, teve o pedido de liberdade negado pelos desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, conforme o voto do relator, desembargador Daniel Lagos.

Embora o acusado tenha alegado em sua defesa que não existem provas da prática dos crimes para manutenção de sua prisão, o relator observou que consta fortes indícios dele ser membro da organização e o braço direito de Élvis Moreira da Rocha, apontado como um dos principais investigados. Os indícios apontam que ele atuava no controle financeiro: pagando e recebendo dinheiro dos transportes de entorpecente, utilizando-se da sua própria empresa, uma joalheria denominada de Malyboo Joias, instalada em Porto Velho.

A decisão colegiada foi sobre o Habeas Corpus n. 0003226-68.2016.8.22.000 julgado nessa quinta-feira, dia 8.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/negada-liberdade-a-empresario-preso-na-operacao-cardeal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions