Rondônia, quinta-feira, 24 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 28 de Maio de 2021 - 08h20

Nichos de relacionamentos que você não conhecia

da Redação


Nichos de relacionamentos que você não conhecia

Quando se trata de amor e relacionamentos, não existe somente um padrão. Cada pessoa possui interesses, gostos e objetivos diferentes, e há companhias que identificam e se especializam nesses variados nichos. Ainda que você já deve conhecer alguns, há outros que você provavelmente não sabia e ficará surpreso ao descobri-los. Hoje vamos lhe mostrar alguns desses exemplos.

1. Namoro para geeks

Geeks e nerds não são comumente vistos como um grupo ativo nos relacionamentos amorosos… mas isso não é bem a realidade! Na verdade, existe todo um nicho para namoro com geeks. Vários sites se especializam nisso, e assim fica fácil para geeks.

2. Sites com esposas selvagens

Este nicho pode realmente te pegar de surpresa, mas é uma coisa totalmente real. Mulheres casadas também estão à procura de aventuras “selvagens” de vez em quando, e muitas vezes o relacionamento com seus maridos não é suficiente para agradá-las.

São nessas horas que sites como o Wivesgowild entram em jogo. Essas plataformas oferecem todos os recursos para que esposas encontrem outros homens para fazer amor. Para quem tem interesse, esses websites são excelentes justamente devido a sua especialização e cuidado no design.

Uma vez registado nesse site, tem dezenas de opções e formas de encontrar o parceiro que deseja. Existem várias opções de filtros e centenas de utilizadores online em qualquer altura, independentemente da origem do seu login.

3. Para aqueles que amam pets

Vários fatores podem fazer um relacionamento não funcionar. Uma das partes possuir ou não um pet é um dos principais.

Algumas pessoas simplesmente amam pets e não conseguem viver sem um. Enquanto isso, outros podem não gostar do conceito, ser alérgicos, dentre diversas outras razões para ficar longe deles.

Por isso, há sites que se especializam em unir aqueles que adoram animais de estimação. Esse tipo de plataforma deixa as coisas mais fáceis para atuais ou futuros donos de pets que desejam namorar com alguém com gostos similares.

4. Qual o seu livro preferido?

O avanço da tecnologia vem fazendo com que as pessoas, principalmente os mais jovens, se distanciem dos livros. No entanto, ela também proporciona oportunidades para aqueles fãs de livros se conectarem romanticamente!

Algumas companhias estão criando sites para fanáticos por leitura. Ao se registrar neles, você pode especificar seus autores favoritos e, baseado nas suas preferências, vários matches lhe serão apresentados. Isso é especialmente interessante porque cada pessoa possui um gênero de livro preferido. Enquanto uns gostam de ficção, outros podem preferir livros de economia, por exemplo, e estas plataformas se asseguram de manter o par compatível.

5. Meu amor não deve comer carne!

Ah, novamente um dos maiores pontos de debate entre os casais! Ser ou não vegetariano também é, muitas vezes, algo que pode definir se um relacionamento é possível ou não. Isso porque, quando um não come carne, é um pouco desconfortável ver seu parceiro fazendo exatamente isso ao seu lado.

Por isso, várias plataformas de namoro para vegetarianos estão aí. Qualquer um que siga esse estilo de vida pode criar uma conta e se conectar com outras pessoas em questão de minutos.

Conclusão

Então, algum desses nichos de namoro lhe pegou de surpresa? Com o advento da internet é que se descobre o quão variada é a demanda para específicos tipos de sites de relacionamentos.

Tais tipos de plataforma ajudam pessoas que compartilham esses interesses a se encontrarem. E as opções não param só por aqui, pois há muito mais espaço para outros nichos. Se você tiver uma preferência que seja bem específica, é bom dar uma pesquisada pois é possível que alguém já tenha pensado nela também.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions