Rondônia, terça-feira, 20 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 13 de Janeiro de 2010 - 14h03

Nota da Sejus sobre afastamento de diretores em Buritis

Sejus


Em relação aos fatos veiculados na mídia sobre a denúncia da direção do presídio de Buritis pelo Ministério Público Estadual, A SEJUS – Secretaria de Estado de Justiça – informa que assim que foi notificada pela justiça, afastou imediatamente os diretores e tomou medidas para que o sistema não fosse afetado em nenhum aspecto de sua segurança.

A SEJUS está atenta aos desvios de conduta e não vai permitir, de forma alguma, que outros casos cresçam impunes dentro do sistema.
Para isso tem trabalhado de forma preventiva, especialmente nos que diz respeito aos aspectos de segurança, conduta e disciplina às normas.

Cabe a ressalva, no entanto que todos os casos serão apreciados pela justiça, cabendo o amplo direito a defesa dos acusados. A diretriz da Instituição é de atuar estritamente dentro da legalidade e com transparência.

Gilvan Ferro
Secretário de Justiça

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions