Rondônia, quinta-feira, 19 de abril de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 14 de Agosto de 2008 - 13h48

Nota de Pesar - Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia

Ameron


A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia - Ameron vem manifestar, em nome da magistratura estadual, o mais profundo pesar pelo falecimento da Juíza de Direito, Sandra Maria Nascimento de Souza, na tarde de hoje, dia 13 de agosto de 2008, às 13h50min (horário de São Paulo), no hospital Nossa Senhora de Lourdes. A juíza foi submetida a uma cirurgia de emergência no dia 18 de julho, no Hospital Nove de Julho, para retirada do apêndice e seu quadro começou a se agravar quando teve uma parada respiratória, após a cirurgia. Foi então remanejada para a Unidade de Terapia Intensiva. A transferência de Porto Velho para São Paulo aconteceu no dia primeiro de agosto, onde permaneceu em estado de coma natural, não induzido, até que, no dia 11 foi diagnosticada a morte cerebral, embora respirasse com ajuda de aparelhos.

Sandra Maria Nascimento de Souza era natural de Macapá - AP. Formou-se na Universidade Federal do Pará, em 1987. Foi aprovada em 8º lugar no 5º concurso público para a Magistratura de Rondônia. Tomou posse em 07/03/1990, quando foi nomeada para o cargo de juíza substituta da 6ª seção judiciária com sede na comarca de Guajará Mirim. Exerceu a magistratura nas comarcas de Presidente Médice e Cacoal. Desde o ano de 2000 era juíza titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho, e era conhecida pela competência e autoridade jurídica de suas decisões.

Sandra Nascimento sempre gozou de respeito dos colegas e da comunidade judiciária pelo seu compromisso com a função escolhida, à causa pública, deixando plantado nos anais do judiciário a sua dedicação e respeito. Além do exemplo para as novas gerações de juízes, deixa para os que tiveram a honra de sua convivência a saudade e boas lembranças.

Apresentamos à família e amigos os nossos sentimentos pela irreparável perda. O dia, local e horários do velório e sepultamento serão comunicados em momento oportuno.

RADUAN MIGUEL FILHO
PRESIDENTE DA AMERON


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions