Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017 - 08h22

Nota de pesar da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia

da Assessoria


Nota de pesar da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia

A AMERON, em nome dos magistrados rondonienses, externa consternação e sentimento de luto pela morte do desembargador do TJRO Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, na manhã deste domingo, na cidade de Juíz de Fora/MG aonde residia.

Homem de sólido caráter e indiscutível saber jurídico, destacava-se pela retidão com que sempre conduziu processos de sua responsabilidade, notadamente pela discrição no exercício da judicatura. O desembargador Cássio também presidiu a Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) com extrema dedicação no biênio 1997/1998, bem como o Tribunal Regional Eleitoral nos anos de 2008/2009 e também o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia entre 2010/2011.

A AMERON manifesta condolências aos familiares e amigos do desembargador e torna pública a sua solidariedade prestando seus pêsames. Esta associação transmite suas preces à família para que encontre forças para superar a dor pela irreparável perda.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions