Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 19 de Setembro de 2008 - 11h38

NOTA DE PESAR DO GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA

Assessoria


O Governo do Estado de Rondônia manifesta o mais profundo pesar pelos falecimentos prematuros do sargento PM Adevaldo Lima, do advogado ex-Coordenador Geral de Apoio do Governo, França Guedes, e do aposentado Ari Minetto.

Sargento da Polícia Militar, Adevaldo tinha 41 anos e era Assessor do Vice-Governador João Cahulla. Seu falecimento, ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 18 de setembro, após trágico acidente automobilístico na Linha 95, próximo à São Francisco do Guaporé, deixa familiares e amigos consternados. Seu corpo será velado na Assembléia Legislativa de Rondônia e transladado para o município de Jupi, em Pernambuco, onde será seputado no jazigo da família.

Francisco das Chagas França Guedes exerceu a função de Coordenador Geral de Apoio à Governadoria e era advogado militante em Porto Velho. Seu corpo será velado na Assembléia Legislativa e seputado nesta capital.

Ari Minetto era aposentado das Forças Armadas. Seu corpo será velado e seputado em local a ser definido pela família.

O Governo do Estado de Rondônia lamenta profundamente tão irreparáveis perdas e manifesta condolências aos familiares e amigos.

Ivo Narciso Cassol

Governador do Estado

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/nota-de-pesar-do-governo-do-estado-de-rondonia-50195)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions